São Paulo, sábado, 17 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco do Brasil nega patrocínio à dupla sertaneja

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Banco do Brasil não vai patrocinar a turnê da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano que, neste mês, realizou dois shows para arrecadar fundos para a compra da nova sede do PT. Em março, os cantores entraram com o pedido de patrocínio, negado ontem.
O pedido de ajuda ao banco estatal foi questionado por parlamentares da oposição devido à proximidade deles com o partido do governo. Para a oposição, poderia haver influência política para a liberação de recursos. O PT negou a influência e considerou normal que artistas mantivessem proximidade com a sigla e pedissem patrocínio ao banco.
Na terça-feira, uma festa em Brasília, animada pela dupla, arrecadou R$ 500 mil -dos quais uma parte foi para a compra da nova sede do partido. Na última semana, outro evento em São Paulo teve a mesma meta.
O empresário da dupla, Rommel Marques, afirmou anteontem que não existe nenhuma vinculação entre o pedido de patrocínio e a ligação com o PT. Ontem ele não foi encontrado.
Já o banco disse que não havia produto adequado da instituição para ser vinculado ao nome da dupla.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Partido inaugurará com pompa 11 comitês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.