São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista concilia campanha com agenda pessoal

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-ministro Antonio Palocci foi procurado pela Folha por intermédio de sua assessoria de imprensa. Foi enviado um questionário ao ex-ministro com perguntas sobre a rotina de campanha, as denúncias de colegas sobre abuso do poder econômico e sobre o indiciamento dele pela Polícia Federal. A Folha solicitou ainda a agenda do ex-ministro, para acompanhar sua campanha.
Segundo a assessoria, Palocci tinha uma "agenda muito concentrada, no interior de São Paulo", na semana passada. Em relação à decisão de não divulgar a agenda, informou que esse é o perfil do ex-ministro.
Sobre as dobradas, a assessoria informou que "Antonio Palocci tem de 8 a 10 dobradas mais fortes, como a com Beto Cangussu (Ribeirão Preto), João Paulo Rillo (São José do Rio Preto) e Edna Martins (Araraquara)". No interior, Palocci faz dobradas com 15 a 20 candidatos.
A assessoria explica que Palocci concilia a campanha com uma agenda pessoal, de palestras a economistas. Sobre doadores, a assessoria disse que as informações estão disponibilizadas no Tribunal Regional Eleitoral.


Texto Anterior: Disparidade: Candidato do PT vê contraste financeiro
Próximo Texto: Eleições 2006/Legislativo: Após mensalão, João Paulo arrecada mais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.