São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos aproveitam horário para atacar PT

DA REPORTAGEM LOCAL

O PSDB usou os programas dos vereadores para reforçar propostas do candidato majoritário José Serra e para atacar o governo Marta Suplicy (PT), principal rival nas disputas eleitorais.
Com três minutos e 11 segundos, o PSDB adotou a estratégia de dividir de forma igualitária o espaço entre os candidatos e coordenar ideologicamente os discursos. O partido também usou uma vinheta com o nome de Serra entre as mudanças de cena.
Com 15 segundos para cada, o PSDB apresentou 11 candidatos na TV, que foram obrigados a encerrar suas inserções com referência a José Serra.
Temas como participação popular no governo, geração de empregos e menor tempo de espera nos postos de saúde foram pontos defendidos pelos candidatos, mas que traduzem as linhas de propostas do candidato tucano.
O presidente do Diretório Municipal do PSDB, Edson Aparecido, afirmou que a idéia para os próximos programas será abordar temas específicos, num discurso unificado.
Sobre os ataques, a Folha apurou que eles serão sempre feitos via candidato a vereador para não manchar a imagem de Serra. (RB)


Texto Anterior: PP usa imagem de Maluf; PMDB mostra Quércia
Próximo Texto: Imprensa: Até defensores de conselho reagem a "covardes" de Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.