São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin critica cobertura da mídia na eleição

DA SUCURSAL DO RIO

Em campanha no Rio, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, demonstrou insatisfação com o que considera prioridades da imprensa nesta campanha.
Questionado sobre a ausência da candidata que deveria apoiá-lo no Rio e passou o dia sem compromissos públicos, a deputada federal Denise Frossard (PPS), ele retrucou: "É impressionante a cobertura de uma eleição presidencial, como se reduz a fofoca, bastidor".
Segundo Alckmin, "o que interessa "é quem pode fazer o Brasil crescer".
O tucano reagiu ainda com dureza quando indagado sobre as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a favor de privatizações.
"Precisa verificar o contexto. Não pretendo privatizar nem Correios nem Petrobras nem Banco do Brasil nem Caixa Econômica. A única coisa com que vou acabar é a "mentirobras". O que vemos são ministros se transformando em boateiros, o presidente falando mentira e não se faz campanha sobre a mentira", disse ele, para quem "isso é típico do PT e do Lula". (SERGIO TORRES)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Medo: Cristovam diz que teme novo mandato para PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.