UOL

São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parlamentares fazem críticas à imprensa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O anúncio do presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), sobre a liberação de dados a respeito das verbas indenizatórias dos deputados gerou críticas à imprensa.
"Escândalo é as pessoas imaginarem que é escândalo aquilo que não se divulga e quando um meio de comunicação qualquer, seja televisão, seja rádio, seja jornal, divulga algo legal como se fosse clandestino ou apropriado de maneira ilegal por um jornalista, que consegue informação sigilosa ou privada", disse o deputado Paulo Delgado (PT-MG).
O deputado Alberto Fraga (PTB-DF) foi aplaudido ao propor a votação da Lei de Imprensa. "Não tenho dúvidas de que mais uma vez estamos cortando a própria carne, já que a imprensa continuará desgastando a imagem dos parlamentares. Que aproveitemos o ano de 2004 para votar a Lei de Imprensa", afirmou.
(FERNANDA KRAKOVICS)


Texto Anterior: Interese público: Câmara só divulgará reembolsos em 2004
Próximo Texto: Ministério Púlico: Associação de promotores faz crítica a Dirceu
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.