São Paulo, quarta-feira, 19 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho acusa tucano de "plágio"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O candidato à Presidência Anthony Garotinho (PSB) voltou a destacar ontem a reforma tributária e a criação de empregos como os principais pontos de seu programa de governo durante 3ª Conferência Nacional da Indústria da Construção Civil.
No discurso aos empresários, ele disse que, em um eventual governo seu, a reforma tributária reduziria os impostos do sistema produtivo e exportador, além de ampliar a base de contribuintes.
Para a criar empregos, Garotinho disse que implantará política ativa de crédito, com distribuição de dinheiro a gerências setoriais.
Segundo ele, "a questão da casa própria é tão importante que é preciso criar um ministério". Os recursos viriam da poupança "para quem pode pagar" e da arrecadação estatal "a quem não pode".
Garotinho disse ainda que não detalharia certas propostas porque quando o faz "outro candidato" vai à TV e diz que a idéia é de sua autoria. Questionado sobre quem seria o candidato, disse só "quem fala em guardas nas fronteiras há meses é Garotinho", referência a José Serra (PSDB), que tem falado sobre segurança.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Transição será delicada, diz Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.