São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra diz que não vai resolver a crise sozinho

CATIA SEABRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Sob pressão para que intervenha no PSDB, o governador José Serra disse a aliados que não vai "resolver sozinho o imbróglio" no partido. Serra mostrou-se irritado com a hipótese de ser responsabilizado por um problema que, diz, tentou evitar.
Ele telefonou da Rússia para o presidente do partido, Sérgio Guerra, dizendo-se preocupado. O alckmista Sílvio Torres é um dos que dizem que "Serra não assistirá o partido sangrar por mais tempo".
"Não sou comandante de nada, nem vou resolver sozinho o imbróglio, o qual sempre quis evitar e sempre adverti, aos dois lados, que iria acontecer", disse ele. "Para isso é preciso haver entendimento entre as partes, e diminuir, por um lado, a impulsividade dos vereadores e, do outro, as futricas e plantações na imprensa de gente que não tem voto nem representatividade na capital e que nem sabe onde fica Vila Bertioga".


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Racha se agrava e Alckmin recorre ao PSDB nacional
Próximo Texto: Operação Hígia: Juiz prorroga prisão de filho de governadora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.