São Paulo, quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Hilário Político! A Volta da Galera Medonha!

Hilário Político! A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, A Missão! Recado aos meus leitores: o ultrágico político é tão indigesto que vocês não precisam assistir, eu conto pra vocês. Eu me entrego a essa tarefa deprecívica. Político é como guarda-roupa, não fica bem em lugar algum. Muito menos na tela. Até o Biro-Biro é candidato. E sua plataforma é: "Defender o Corinthians". Ele é candidato a goleiro ou a vereador? E o Zé do Caixão é candidato! Tudo bem, a cidade já tá um terror mesmo. E eu só voto no Agnaldo Timóteo se a Angela Maria vier junto. Um Tango pra Teresa! E uma leitora me mandou duas definições do hilário político: Cassetas de Gravata e Pânico na TV com mais verba! E tem uma candidata chamada Dinha. Com o slogan "Tudo Pela Dinha". Rarará.
E a Martaxa? A Marta sempre foi PT: Perua de Tailleur! A Ivana Trump, a Courtney Love depois da gripe! Diz que ela vai tapar os buracos com botox e tingir a cidade de loira. E ela usou metade do tempo pra justificar seu novo casamento com o Luis Favre. Já sei, ela deu um bilhete único pro senador ficar passeando de ônibus! Mandou o Suplicy às Favres! E se casou com um franco-argentino. Se é que existe argentino franco! E ela devia mudar aquele slogan "Marta faz bem feito" para "Marta faz, BEM FEITO". E o site reidoriso exibiu um novo lançamento cinematográfico: Marta em "MULHER CANDIGATO". E já imaginou se ela ganhar? Tudo bem! PASSA RÁPIDO!
E o Brimo Maluf diz que mora na mesma casa há 40 anos. Também naquela mansão, eu moraria 400 anos. E o Maluf não tá mentindo quando diz que aquele dinheiro na Suíça não é dele. Porque não é dele mesmo: É NOSSO! Rarará. E aquele filme baseado na vida dele: "Eu, Robô". E ele disse que vai acabar com a taxa do lixo, a taxa da luz e a taxa do motoboy. E a taxa do colesterol? Se ele acabar com a taxa do colesterol, eu voto nele.
E o Zé Serra, Vampiro Brasileiro? Com aquela nuvem preta em cima da careca. Adorei o novo slogan dele, "Serra do Bem". Ele é um acidente geográfico? Serra do Mar e Serra do Bem. E ele apareceu sorrindo. Socorro! Eu prefiro o Serra sério, sem gengiva. Genérico de Gengiva! Diz que ele é genérico do FHC! E a biografia dele dá tédio até em natureza-morta. E porque todo tucano só aparece sentado numa mesa fingindo que tá trabalhando? Vai acabar a campanha exausto! E eu já disse que o Serra devia ser prefeito de Higienópolis!
E o Michel Temer com aquela cara de mordomo de filme de terror? O Temer tem 60 anos, mas casou com uma menina de 20! Achei uma TEMERIDADE! E a Erundina tá a cara da Vovó Donalda. Devia abrir um franquia de pão de queijo. E a doutora Havanir? Gritando de olho arregalado? Parece piloto de trem fantasma! E todos falam a mesma coisa: "São Paulo precisa de saúde", "São Paulo precisa de segurança". E aí apareceu um pastor evangélico: "São Paulo precisa de um milagre". Já sei, vai ressuscitar o Jânio! E chega de pleito. Brasileiro gosta de blunda!


Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: "Vovó Marta" usa Suplicy e exalta família
Próximo Texto: Sob pressão: 36 ex-dirigentes do BC sofrem ação na Justiça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.