São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta critica Kassab após "traição" e ataca gestão Marta

ANA FLOR
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito Celso Pitta atacou ontem o que chamou de "traição do mais alto grau" do atual prefeito e candidato Gilberto Kassab (DEM), que foi seu secretário de Planejamento e agora diz que se arrepende de ter participado de seu governo. "É uma atitude deplorável de quem cuspiu no prato que comeu", afirmou o ex-prefeito.
"Não acho justo é ser atacado covardemente por uma pessoa que teria a obrigação de me defender. Para o eleitorado, não repercute bem. Como o eleitor vai optar por uma personalidade tão mutável? Ele tem uma personalidade adaptável às circunstâncias que o favorecem."
O ex-prefeito disse que Kassab "esconde" o fato de ainda ter em sua administração pessoas que foram do governo Pitta.
Ele também atacou Marta Suplicy (PT), que criticou, na TV, a situação que teria herdado ao assumir a prefeitura em 2001. "A situação foi comprometedora quando ela passou para o Serra a prefeitura", disse Pitta.


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Alckmin usará tática de Covas contra Kassab
Próximo Texto: Filho de Lula: TSE mantém decisão do TER-SP e nega registro de candidatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.