São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Ex-prefeita prefere não se manifestar

DA REPORTAGEM LOCAL

A ex-prefeita de Três Pontas Adriene Andrade informou por meio de sua assessoria que não pretende se manifestar sobre os processos enquanto couber recurso. Segundo nota da Assembléia, Adriene teve seu nome aprovado após duas horas de sabatina. O parecer do relator, deputado Adalclever Lopes (PMDB), diz que a candidata "demonstrou ter experiência como agente pública e mostrou segurança, clareza e objetividade nas respostas".
Ex-presidente da Associação Mineira de Municípios e formada em direito em 2005, ela disse que fez 18 cursos nas áreas de orçamento, gestão pública e planejamento, que vai se desfiliar do PL e que estará impedida de julgar contas do atual governo.
Nota da Advocacia Geral do Estado afirma que a indicação de Adriene "obedece aos critérios definidos pela Constituição".
"A vaga que se abre agora é a do conselheiro Silo Costa, indicado pelo então governador Hélio Garcia, e também deve ser preenchida por livre indicação do governador". Procurados, Clésio Andrade e a Construtora Ápia Ltda. não se manifestaram. (FV)

Texto Anterior: Indicada por Aécio é acusada de fraude
Próximo Texto: Alencar recebe alta antes do previsto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.