São Paulo, quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carinho mostra que Marisa gostou de filme, diz Lula

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Lula afirmou ontem que o longa-metragem sobre a sua vida agradou a primeira-dama Marisa Letícia, que compareceu sem o marido à pré-estreia do filme na abertura do 42º Festival de Cinema de Brasília.
"Pelo carinho que ela me dedicou à noite, ela gostou sim", disse o presidente a jornalistas no Palácio do Itamaraty, enquanto esperava a chegada da colega argentina Cristina Kirchner.
Lula afirmou que só assistirá à produção dirigida por Fábio Barreto no dia 28, em São Bernardo do Campo (SP), onde começou sua trajetória política e sindical. Ele também comentou o encontro com parte do elenco de "Lula, o Filho do Brasil".
"Ontem estava em casa com duas Marisas e uma ex-mulher", brincou, referindo-se à primeira-dama e as atrizes Juliana Barone e Cléo Pires que fazem os papéis de Marisa e da primeira mulher do presidente, que morreu durante o parto.
Lula ainda rechaçou um comentário de que o ator Rui Ricardo Dias, que o interpretou, seria mais bonito que ele. "É porque vocês não me conheceram há 30 anos."
Anteontem, na pré-estreia do filme, houve confusão por conta da superlotação.


Texto Anterior: Desavenças levam tucanos a antecipar debate sobre 2010
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Lágrimas lá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.