São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Compadre de Lula se recupera após operação

DA REDAÇÃO

O advogado Roberto Teixeira, amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que teve convocação aprovada anteontem para depor na CPI dos Bingos, está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e passa bem. Segundo a assessoria do hospital, Teixeira foi submetido anteontem a uma cirurgia de revascularização do miocárdio pelos cardiologistas Roberto Kalil Filho e Fábio Jatene.
Kalil explicou que esse é o nome técnico para as operações de pontes de safena ou mamária. Segundo Jatene, foram feitas duas safenas e duas mamárias.
O advogado deu entrada no hospital na última sexta-feira à tarde, mas a instituição não divulgou em que condições de saúde se encontrava. Ele deve ficar de dois a três dias na UTI e mais uma semana em um quarto, disse Jatene.
Teixeira, compadre de Lula, deve depor à CPI sobre possível caixa dois do PT. Segundo Paulo de Tarso Venceslau, ele era o representante da Cpem, que teria sido favorecida por prefeituras no início dos anos 90. Ele já havia negado as acusações. Ontem, seu sócio, Cristiano Martins, disse que ele "não é sócio ou beneficiário" de contratos feitos pela Cpem.


Texto Anterior: Alckmin diz renunciar mesmo preterido
Próximo Texto: Os três companheiros: Presidentes debatem "Otan do Sul"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.