São Paulo, sábado, 20 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roseana decide que vai disputar vaga no Senado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

A ex-governadora Roseana Sarney (PFL-MA) decidiu disputar uma vaga ao Senado nas eleições de outubro, voltando ao propósito original que tinha antes de ser alçada à condição de presidenciável do PFL.
A Agência Folha apurou que a decisão foi tomada na quarta -quatro dias depois do anúncio da desistência em disputar a Presidência- em reunião com familiares e correligionários.
A definição pelo Senado encontrava resistência entre pré-candidatos do PFL maranhense à Câmara, que preferiam que ela fosse candidata a deputada federal e, com isso, puxasse votos para a eleição de uma grande bancada.
A assessoria de imprensa do governador José Reinaldo Tavares, que é presidente estadual do PFL, confirmou que Roseana vai mesmo disputar vaga no Senado. A ex-presidenciável ainda não fez o anúncio público de sua decisão.
Na reunião ocorrida na quarta-feira ficou definido também que Roseana vai ser a coordenadora da campanha de Tavares à reeleição.



Texto Anterior: Para ACM, partido não deve ter candidato
Próximo Texto: Petebista anuncia acordo para salvar Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.