São Paulo, domingo, 20 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2006 / SABATINA

Sabatina no Rio começa amanhã com Sérgio Cabral

Em SP, Quércia (PMDB) será 1º candidato entrevistado

DA REDAÇÃO
DA SUCURSAL DO RIO

O ciclo de sabatinas da Folha continua na próxima semana com os principais candidatos ao governo do Rio de Janeiro.
Amanhã, o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB) inicia a rodada no Rio. Na terça, será a vez do senador Marcelo Crivella (PRB) e, na quarta, a sabatinada será a deputada Denise Frossard (PPS).
Segundo última pesquisa Ibope, Cabral (36%), Crivella (19%) e Frossard (8%) são os três candidatos que lideram a disputa ao governo do Rio.
O senador Cabral é o candidato apoiado pela governadora Rosinha Matheus, e pelo marido dela, Anthony Garotinho.
Crivella é senador pelo PRB, mesmo partido do vice-presidente José Alencar, candidato à reeleição na chapa de Lula (PT). A campanha de Crivella em rádio e TV procura vinculá-lo ao presidente, que freqüentou também o palanque do candidato petista ao governo do Rio, Vladimir Palmeira.
Frossard é apoiada pelo prefeito do Rio, Cesar Maia (PFL).

São Paulo
Para encerrar a série com candidatos a governador, serão sabatinados os três principais candidatos em São Paulo.
O ex-governador Orestes Quércia (PMDB) abrirá a série em São Paulo, sendo sabatinado no dia 29. No dia 30, o entrevistado será o senador Aloizio Mercadante (PT). José Serra (PSDB), ex-prefeito de São Paulo, no dia 31, encerra o ciclo com candidatos a governador.
Os candidatos em São Paulo serão entrevistados por Vaguinaldo Marinheiro, secretário de Redação da Folha (mediador do debate), pelo editor de Brasil, Fernando de Barros e Silva, e pelos colunistas da Folha Mônica Bergamo e Gilberto Dimenstein.


Texto Anterior: Janio de Freitas: A resposta do eleitor
Próximo Texto: Eleições 2006: Envolvidos em escândalos são usados para puxar votos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.