São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra fala de casamento gay e drogas à MTV

DA REPORTAGEM LOCAL

Evitando fazer ataques diretos aos adversários, pelo menos oficialmente, o presidenciável José Serra (PSDB) concedeu entrevista ontem à MTV para falar de oficialização de casamentos gays e da descriminalização das drogas.
Para o programa "Tome Conta do Brasil", apresentado por Cazé, Serra disse que não apresentaria vetos à união civil homossexual, apesar de, segundo o entrevistador, não ter demonstrado muito interesse pelo assunto.
Em relação às drogas, o tucano se posicionou contra a descriminalização e disse que fará, se eleito, um programa de recuperação para os usuários com os mesmos molde e amplitude do programa de combate à Aids.
A entrevista, de 40 minutos, deve ir ao ar na próxima quarta-feira, às 21h50. A imprensa não pôde acompanhar a gravação, a pedido do candidato.
"A entrevista foi engraçada e bem-humorada", afirmou Cazé, que reclamou do atraso de 40 minutos do tucano.
Questionado por Cazé sobre qual foi o "maior mico" pelo qual passou durante a campanha, Serra contou uma história sobre as araras de uma fazenda em que se hospedou que, com o barulho, não o deixaram dormir.
Os presidenciáveis Ciro Gomes (PPS), Anthony Garotinho (PSB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram convidados para dar entrevista ao programa, mas ainda não confirmaram presença.
O tucano deveria gravar imagens para o programa eleitoral depois da entrevista à MTV. (LC)


Texto Anterior: No Pará, FHC inaugura obra à tarde; presidenciável tucano chega à noite
Próximo Texto: Companheiros: Tasso pede "todo apoio" a Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.