São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

"Você não discordou do mensalão. Não vi nenhuma crítica sua ao Delúbio, ao José Dirceu, ao Silvinho"

"[Marta] vai ter que explicar sobre as taxas durante toda sua vida"
GILBERTO KASSAB

O MAIS VISTO
O debate entre Marta e Kassab ontem à noite rendeu à Record audiência média de 14 pontos, com picos de 20. Foi o debate mais visto até agora.Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 56 mil domicílios.

ADERIU
Vereador mais votado na cidade, Gabriel Chalita (PSDB), aumentou a claque pró-Kassab. Em 2006, na disputa entre Serra e Alckmin pela vaga de presidenciável tucano, Chalita fez duras críticas ao prefeito.

TEM PARA TODOS
O "Centrão", bloco de vereadores que se autodenomina "autônomo", baixou em peso na Record. Os líderes do grupo, como o presidente da Câmara, Antonio Carlos Rodrigues (PR), estão com Kassab, mas não deixaram de ressaltar que também apoiaram Marta.

DIPLOMACIA
Kassab foi recebido aos gritos por sua torcida. "Sorria", dizia Andrea Matarazzo. Ele foi aplaudido por cumprimentar o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia: "Bom debate", disse ele a Chinaglia. "Para o senhor também", respondeu o petista.


Texto Anterior: Bastidores
Próximo Texto: Eleições 2008 / São Paulo: Reprise de dados distorcidos marca debate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.