São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buani é internado com dores no peito em SP

DA REDAÇÃO

O empresário Sebastião Augusto Buani, que denunciou um suposto "mensalinho" envolvendo o presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), passou a noite internado na Unidade Coronariana do Hospital São Luiz, na unidade do Itaim, em São Paulo.
Buani, que chegou ao pronto-socorro ontem, por volta das 11h, reclamando de dor no peito, fez uma série de exames, não especificados pela equipe médica. Segundo o boletim médico, o empresário passa bem. Não há informação sobre eventual cirurgia.
O dono do restaurante Fiorella estava na capital paulista para gravar uma entrevista no Programa do Jô, da TV Globo, mas começou a sentir um mal-estar repentino pela manhã e cancelou a participação.
Um dos pivôs da crise política, Buani acusa Severino de cobrar propina para renovar o contrato de funcionamento do Fiorella, no 10º andar da Câmara dos Deputados. O restaurante foi fechado na semana passada e reaberto no mesmo dia, por ordem da direção da Casa.
O contrato havia sido rescindido por inadimplência. Buani deve R$ 131 mil em aluguéis atrasados, segundo a Câmara.


Texto Anterior: Planalto inicia corrida contra nome de Temer
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Depois do "mensalinho": Discurso de renúncia deve servir de defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.