São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEIA NOTA DE HAMILTON LACERDA

1- No início do mês de setembro, fui procurado pelo senhor Jorge Lorezenti. Ele me pediu para entrar em contato com algum órgão de imprensa porque dizia ter informações sobre a máfia dos sanguessugas envolvendo políticos do PSDB. Não me foi informado o nome das personalidades citadas.

2- De livre e espontânea vontade procurei a revista "Isto É" para falar sobre o assunto. O candidato Aloizio Mercadante, que sempre condenou essa prática, não soube e nunca foi informado dessa minha ineciativa. Lamento ter cometido esse erro e aproveito esta nota para apresentar meus pedidos de desculpas.

3- Indiquei, conforme o senhor Lorenzetti, havia me falado, que os repórteres que foram investigaras denúncias seriam procurados quando chegassem ao Mato Grosso

4- É importante informar que, em nenhum momento, houve qualquer oferta de dinheiro, que nunca tive qualquer encontro e que sequer conheço qualquer membro da [família] Vedoin

5- Por conta das inúmeros tentativas existentes para prejudicar as candidaturas do PT e para evitar qualquer ilação envolvendo o candidato ao govenro do partido comuniquei hoje o meu afastamento de qualquer atividade da campanha estadual.
Hamilton Lacerda


Texto Anterior: Perfil: Petista é tido como "faz-tudo" de Mercadante
Próximo Texto: Senador diz que assessor agiu sem consultá-lo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.