São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo de cabos eleitorais afirma receber R$ 15 para aplaudir tucano no Rio

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

Geraldo Alckmin, fez ontem à tarde passeata em dois municípios da região metropolitana (Niterói e São Gonçalo) com cabos eleitorais pagos. O tucano foi recebido por cerca de cem pessoas com bandeiras, que receberam ajuda financeira para participar do evento.
Oito seguidores de Alckmin ouvidos pela Folha durante a caminhada disseram que receberiam uma diária de R$ 15 pela participação. Eles afirmaram que o dinheiro seria pago pelos candidatos a deputado estadual do partido (Gegê Galindo e Alice Tamborindeguy).
""Vou votar nele com certeza. Quem sabe minha vida não melhore. Este dinheiro de hoje já caiu bem", disse um seguidor de Alckmin em Niterói. Ele se identificou como Marlon dos Santos, 22.
Ele cantava palavras de ordem junto com um grupo de amigos, que também confirmaram o pagamento. Os assessores dos dois candidatados a deputados negaram o pagamento da diária.
Alckmin chegou a Niterói de barca -ele foi vaiado pelos passageiros, que aguardavam a saída do grupo de Alckmin, para viajarem.


Texto Anterior: Impeachment: Para Heloísa, não há sentido em pedir afastamento de Lula
Próximo Texto: Serra diz que Mercadante está por trás de dossiê
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.