São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pré-candidato recebe apoio de bancada tucana

DA REPORTAGEM LOCAL

O comando do PSDB apelou ontem para que o governador Geraldo Alckmin e o prefeito José Serra "deponham suas armas" na disputa pela candidatura do PSDB à Presidência. Há queixas contra soldados dos dois lados. Horas antes, no entanto, Alckmin já tinha recrutado seu exército, ao oferecer um café da manhã aos 22 deputados da bancada do PSDB na Assembléia.
No encontro, em que recebeu apoio dos deputados, Alckmin garantiu a seus aliados a manutenção de cargos no governo caso renuncie. Para tranqüilizar sua base, Alckmin disse que fez um acordo com o vice-governador Cláudio Lembo.
No café, Alckmin disse que, mesmo firme, está sendo alvo de notícias de que teria recuado. No almoço com a cúpula, Alckmin reclamou de estar sendo "massacrado" pela imprensa depois do jantar do "triunvirato" (Fernando Henrique, Tasso Jereissati e Aécio Neves) com Serra na semana passada.


Texto Anterior: Os chuchus
Próximo Texto: Em SP, 50% não querem que Serra deixe a Prefeitura para ser candidato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.