São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlinhos Brown diz votar em Ciro

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar de dizer que não pretende colaborar com a campanha nem tentará convencer eleitores, o cantor baiano Carlinhos Brown aproveitou sua participação no debate sobre moradia no Senado e declarou seu voto em Ciro Gomes, presidenciável do PPS.
Brown disse ter desistido de votar no pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mostrou descontentamento com o discurso de esquerda que busca "utopia".
"Nas últimas duas vezes, votei no Lula. Perdi a empolgação. Todo mundo quer mostrar uma garra de direita, mas eu sou do partido da "endireita'", disse.
Para o cantor -que foi abraçado por Ciro Gomes no meio do debate e chamado de "gênio e poeta brasileiro"- o presidenciável representa a "lucidez e a juventude" que o Brasil precisa.
Brown participou do debate sobre problemas habitacionais no Senado e foi convidado para falar sobre o programa que coordena em Salvador, batizado de "Tá Rebocado" -dupla referência ao reboco de uma obra e à gíria para "está tudo bem". (LS)



Texto Anterior: Se país virar Argentina, a culpa é de FHC, diz Ciro
Próximo Texto: Ibope mostra Lula 22 pontos à frente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.