São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Federal prende gerente da OAS no Piauí

YALA SENA
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM TERESINA

A Polícia Federal do Piauí prendeu ontem, em Teresina, o engenheiro Marcelo José Queiroga Maciel, gerente no Estado da construtora OAS, empresa supostamente envolvida no esquema de fraude em licitações.
A prisão faz parte da Operação Confraria. Em Teresina, a empresa é responsável pela construção da ponte Sesquicentenário, avaliada em R$ 63 milhões.
Ainda em Teresina, a Polícia Federal interditou o prédio onde ficam os escritórios da construtora OAS e Coesa Engenharia Ltda.
Marcelo Queiroga foi levado por um grupo de 20 policiais aos escritórios das construtoras. Lá, durante toda a manhã, a PF apreendeu computadores, celulares, disquetes e documentos relacionados ao suposto esquema.
Em seguida, foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal da Paraíba.

Armas
Durante a prisão de Queiroga, a Polícia Federal encontrou, em sua residência, seis armas de fogo (pistolas e revólveres), algumas sem registro e outras de uso restrito. Por isso, foi autuado por posse irregular de arma de fogo.


Texto Anterior: Toda mídia - Nelson de Sá: Saques, saques
Próximo Texto: Panorâmica - ONU: Ampliação do Conselho tem nova proposta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.