São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

FIRMEZA
Geraldo Alckmin (PSDB) e Gilberto Kassab (DEM) trocaram quatro palavras no evento: "Tudo firme, prefeito?", perguntou Alckmin. "Sim", respondeu Kassab.

DESLIGADO
Apesar de o apresentador ter anunciado, por duas vezes, que seria tocado um áudio da propaganda do movimento, Alckmin ficou olhando para os lados em busca do vídeo.

CARAS
Marta Suplicy (PT) fez careta e cochichou no ouvido de Ivan Valente (PSOL) quando o prefeito disse ter vencido desafios insuperáveis.

BOCAS
Kassab riu quando Marta prometeu dobrar a rede de metrô e corredores de ônibus.

CABULANDO
Três secretários municipais -o de Esportes, o de Transportes e o de Educação- assistiram ao evento em pleno horário de expediente. O secretário de Educação, Alexandre Schneider, disse que foi convidado pelo movimento.

É MEU, É MEU
Marta e Kassab travaram disputa de números. Enquanto a petista citava investimentos federais do PAC, Kassab lembrava do dinheiro da prefeitura e do Estado para a mesma obra.

NANICOS
Coube a Levy Fidelix (PRTB) e Renato Reichmann (PMN) arrancarem gargalhadas da platéia. O primeiro reivindicou a paternidade de vários projetos e disse que, pela margem de erro das pesquisas, pode ter "menos 3% das intenções de voto". O segundo reconheceu que a única pessoa que o conhecia no evento era sua mulher.

COMENTARISTA
Soninha Francine (PPS) ficou o tempo todo disparando torpedos pelo celular, com comentários críticos sobre os discursos que ouvia. Além disso, tirou fotos dos candidatos.


Texto Anterior: Justiça aceita ação do DEM contra tucano
Próximo Texto: Foco: Presidente elogia Célio de Castro, o ex-prefeito petista enterrado em BH
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.