São Paulo, sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRAS CIDADES

FORTALEZA


Luizianne ainda não recebeu dinheiro do PT
Apesar de ter recebido o apoio do PT nacional, coisa que não teve no primeiro turno, Luizianne Lins (PT), candidata à Prefeitura de Fortaleza que lidera a disputa, ainda não recebeu nenhum centavo do diretório nacional do partido para sua campanha.
Foi a própria candidata que contou isso, em entrevista à rádio "AM do Povo", anteontem. Segundo o coordenador de sua campanha, Waldemir Catanho, a falta de dinheiro não significa que haja ainda um boicote do diretório nacional do PT à candidatura dela -como no primeiro turno.
"Estamos fazendo a campanha do PT à moda antiga, com a militância", disse. Catanho afirma que a cúpula nacional do partido tem contribuído com material de campanha e com a presença de ministros e outros nomes fortes do PT, que começaram a desembarcar em Fortaleza na semana passada, como o senador Eduardo Suplicy e o ministro Humberto Costa (Saúde), que tem visita agendada para hoje.
Sem o dinheiro, o coordenador da campanha disse que podem até ficar dívidas para depois da eleição. O próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva não tem visita marcada para a cidade durante a campanha do segundo turno. Até a gravação que o presidente deveria fazer para a candidata ainda não chegou à coordenação da campanha dela.


Texto Anterior: Obra no Alvorada deve ter início em 10 dias
Próximo Texto: Manaus: Presidente grava apoio a candidato do PSB a prefeito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.