São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusações de plágio marcam debate em BH

DA ENVIADA ESPECIAL A BELO HORIZONTE

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte também trocaram ontem acusações de plágio. Marcio Lacerda (PSB) distribuiu trechos do programa de governo do adversário com informações sobre a região metropolitana, dizendo que elas foram copiadas da Wikipédia, uma enciclopédia da internet.
Leonardo Quintão (PMDB), por sua vez, afirmou que Lacerda propõe projetos já elaborados e pagos pela prefeitura.
"O senhor está plagiando a prefeitura", disse Quintão, em debate na manhã de ontem, referindo-se à proposta de criação de vias para facilitar deslocamento entre bairros de diferentes regiões da cidade.
Lacerda admitiu que a proposta faz parte do Plano de Reorganização do Trânsito, encomendada pelo prefeito Fernando Pimentel (PT), que o apóia. Ele justificou dizendo que pretende "continuar e melhorar" a gestão do prefeito.
Quintão não explicou por que deixou de citar a Wikipédia como fonte e afirmou que seu plano foi feito por técnicos do PMDB e do governo Aécio Neves (PSDB).


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Reta final do segundo turno em Minas vira caso de polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.