São Paulo, quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin recebe apoio da Assembléia de Deus

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), que é candidato à reeleição, recebeu ontem o apoio formal de lideranças da Assembléia de Deus em São Paulo.
A Assembléia de Deus representa aproximadamente 5 milhões de fiéis em todo o Estado. Há duas semanas, a mesma igreja firmou apoio ao presidenciável José Serra (PSDB).
"[Este apoio] representa muito porque a Assembléia de Deus é unida, os pastores estão distribuídos por todo o Estado. É um apoio que me honra muito. É uma demonstração de confiança que não vamos decepcionar", disse Alckmin durante o evento.
O pastor Paulo Freire, que preside a comissão política da igreja, disse que a Assembléia de Deus já estava apoiando a candidatura de Alckmin desde a semana passada.
O governador, também há duas semanas, recebeu apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Outro apoio importante para a campanha de Alckmin em São Paulo é o depoimento do governador eleito de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). Ele já gravou sua participação, que deve ir ao ar entre hoje e amanhã.



Texto Anterior: Tucano tem 51%, e petista, 41%, diz Ibope
Próximo Texto: Agenda da Transição/Saúde: Governo FHC consegue maior avanço na medicina preventiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.