São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frank Aguiar e Netinho viram cabos eleitorais

DA REPORTAGEM LOCAL

Com altíssima popularidade na periferia, os cantores Frank Aguiar -eleito deputado pelo PTB - e Netinho foram escalados ontem para serem cabos eleitorais de Lula em Cidade Tiradentes. Ensaiados, criticaram o discurso "das elites" e elogiaram programas sociais do governo.
"Fala, minha galera do gueto!", disse Netinho, animando a multidão, estimada em 4.000 pessoas pela coordenação de campanha. O cantor de pagode afirmou que Lula "passou coisas que a gente passou", e emendou: "É uma luta de classes, gente!". Já Frank Aguiar se referiu ao presidente como "meu querido amigo Lula" e lembrou o apagão no governo FHC.
Também participaram do comício o prefeito de Recife, João Paulo Silva (PT), os ministros Luiz Marinho (Trabalho) e Celso Amorim (Relações Exteriores), a ex-prefeita Marta Suplicy e o candidato derrotado ao governo Aloizio Mercadante. (MD)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Dia do verde: O senador Suplicy, ao lado dos ministros Gilberto Gil e Marina Silva, em caminhada com lideranças pró-Lula e ambientalistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.