São Paulo, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Campanha já passou por São Paulo e pelo Rio

DA REDAÇÃO

A campanha de divulgação das ações do governo federal nos Estados teve início em dezembro por São Paulo e Rio de Janeiro, redutos dos principais adversários numa provável campanha à reeleição: o prefeito de São Paulo José Serra (PSDB), o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB-RJ). O Estado hoje é governado pela mulher de Garotinho, Rosinha Matheus.
A campanha, com anúncios em jornais e na TV, trazia textos similares a este: "O governo federal trabalha pelo desenvolvimento. E São Paulo cresce com o Brasil".
Em janeiro, a campanha ganhou o reforço de outdoors. Em São Paulo, foram 150 deles, que ficaram expostos por 15 dias, com textos como "A pobreza caiu 8%: 2.600.000 brasileiros saíram da miséria" e "Saneamento básico: 1,4 bi investidos em São Paulo".
O projeto também passou por Minas Gerais (Estado governado pelo PSDB), Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal (todos governados pelo PMDB).


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Lula fará propaganda em redutos tucanos
Próximo Texto: Garotinho busca agora o apoio de líderes do PMDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.