São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato volta a atacar a Folha

DA REPORTAGEM LOCAL

Ciro Gomes voltou ontem a atacar a Folha, acusando o jornal de "inventar" notícias contra sua campanha ao Planalto.
Questionado sobre o afastamento de Emerson Palmieri do cargo de coordenador de estrutura após a divulgação feita pela Folha de que ele aparece como receptor de R$ 560 mil nos documentos de caixa dois da campanha à reeleição de Cássio Taniguchi (PFL), disse: ""Isso tudo é invenção da Folha. A ida e a vinda. Ele participava e participa agora e nunca foi coordenador e não tenho nenhum problema com ele".
""A Folha de S. Paulo da jovem intelectual ali", prosseguiu, em tom irônico, dirigindo-se à repórter, "envolve um rapaz que é operador de palanque, comício. Taniguchi é o prefeito de Curitiba, do PFL que apóia José Serra. Se houve caixa dois, e não vou afirmar que houve, a responsabilidade é do prefeito", completou.
A informação de que Palmieri ocupava uma das vagas da coordenação da campanha de Ciro foi transmitida à Folha por outros coordenadores da Frente Trabalhista, filiados ao PPS e ao PTB.



Texto Anterior: Platéia hesita sobre declaração de voto
Próximo Texto: Candidato cita vínculo entre tucanos e colloridos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.