São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

MATO GROSSO DO SUL

Sem-terra invadem sede do Incra
Cerca de mil integrantes do MST invadiram ontem no início da manhã a sede do Incra em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Eles saíram do prédio por volta do meio-dia e se concentraram em frente do órgão. Segundo o coordenador estadual do MST Cleiton Valença, os sem-terra reivindicam a vistoria de 65 áreas, o aumento de R$ 12 mil para R$ 20 mil no limite de financiamentos via Pronaf, além de diversas obras em assentamentos. O superintendente do Incra no Estado, Celso Cestari, disse que a maioria das áreas apontadas pelo MST já foram vistoriadas e que será formada uma comissão entre sem-terra, Incra e governo estadual para formular uma proposta sobre o Pronaf.



Texto Anterior: Panorâmica - Energia: Início de enriquecimento de urânio no país atrasa devido a 'problemas administrativos'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.