São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

PROAR

"[Caso eu seja eleito] Não mantenho [o Proar, plano que tira da rua policial envolvido em morte]. Ele coloca todos os policiais que participam de qualquer ação violenta no mesmo patamar. Isso é errado. Tem ações que a polícia pode ser obrigada, até em legítima defesa, a participar de conflitos violentos"

ROTA NA RUA

"Desta boca não saiu uma expressão de "Rota na rua". No meu governo a Rota e o Garra serão forças especiais que vão agir de maneira especial, com comando especial. Elas só devem agir quando você tem o alvo, quando você tem no mapa a localização do crime violento e do crime organizado"

CARRO OFICIAL

"A minha campanha não usou carro oficial, nem da Assembléia Legislativa, nem da administração municipal. Eu vim saber que aqueles carros estavam lá [na cerimônia de lançamento do meu programa de governo] no dia seguinte que eu li a Folha"

CELSO DANIEL

"O que aconteceu com a morte do Celso Daniel foi uma tentativa de um setor, não digo de todo o governo, de fazer da morte do Celso Daniel uma maneira de fazer uma acusação contra o PT. Dizendo que a morte tinha sido produto de disputas internas. Isso fracassou"



Texto Anterior: Desvio de R$ 40 mil é troco? Lula disse que é, ao comentar o caso Santo André.
Próximo Texto: Folha faz debate com candidatos ao Senado na 2ª
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.