São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais acusam Sarney de armar falso atentado

DA ENVIADA ESPECIAL A SÃO LUÍS

A participação do presidente Lula no comício ao lado de Roseana Sarney (PFL), previsto para hoje em Timon, desencadeou, além de revolta na direção do PT estadual, acusações de que teria sido armado um falso atentado contra a pefelista durante o comício, para transformá-la em mártir no final da eleição.
O presidente regional do PT, o recém-eleito deputado federal Domingos Dutra, enviou carta a membros da direção nacional do partido criticando a participação de Lula no comício. Na carta, Dutra atribui a articulação do suposto atentado ao ex-presidente José Sarney.
O "Jornal Pequeno", diário que faz oposição à família Sarney, saiu com edição extraordinária no final da tarde de ontem com a manchete: "Sarney pode armar farsa de atentado no comício de Lula".
José Sarney disse que a afirmação é "mirabolante" e que a acusação visa diminuir o impacto do apoio de Lula a Roseana. (EL)


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Apoio de Sarney leva Lula a subir em palanque do PFL no Maranhão
Próximo Texto: Gamecorp: "É uma burrice incriminar Lula" diz Jacques Wagner
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.