São Paulo, sábado, 24 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROPAGANDA PARTIDÁRIA

Na TV, PSDB acusa PT de cópia e não mostra Serra nem Aécio

DA SUCURSAL DO RIO

Sem direito ao programa partidário gratuito deste semestre, em razão de punição do TSE, o PSDB veicula hoje e na terça inserções gratuitas de 30 segundos, em rede nacional de TV, em que diz que as gestões do PT copiaram os governos tucanos (1995-02).
São três inserções dirigidas por Paulo de Tarso Morais -diretor da Agência Nacional, que tem contrato com Lindberg Faria (PT) na Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ).
As inserções, nos quais os políticos não aparecem -nem os possíveis candidatos à Presidência José Serra e Aécio Neves-, são marcadas por doses de humor.
Na primeira, uma jovem aparece em uma máquina de xerox com um cartaz na mão. "Os tucanos criaram o real, estabilizaram a economia e acabaram com a inflação. Isso o PT copiou e foi bom para o Brasil", diz o locutor.
"Os tucanos fizeram uma gestão responsável, eficiente e não incharam o governo. Isso o PT não copiou e não é bom para o Brasil." Em outra inserção, defende as privatizações. "O PT criticou, criticou e agora copiou também. E isso foi bom pro Brasil."


Texto Anterior: Câmara: Por CPMF, conselho político decide parar votações
Próximo Texto: Mato Grosso: Tribunal cassa mandato de Pedro Henry
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.