São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito afirma que a reeleição não deu certo

THIAGO GUIMARÃES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Menos de uma semana após o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ter apoiado o fim da reeleição no país, o prefeito tucano de São Paulo, José Serra, disse que a regra "não deu certo no atacado" e merece ser extinta.
Serra e Alckmin, os nomes mais cotados para disputar a presidência da República pelo PSDB, manifestaram apoio ao fim da reeleição depois de encontros em Belo Horizonte com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que também defende a mudança.
"Por mim, acabaria com a reeleição", disse Serra. "O presidente Fernando Henrique se reeleger foi bom para o Brasil. Se o governador Aécio não for [candidato] para presidente, for para o governo, será bom para Minas. Mas, no atacado, a reeleição não deu certo." Serra disse que, com a possibilidade de um novo mandato, os políticos "se elegem de olho na reeleição, não governam do com o realismo necessário.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Conexão tucana: Governo goiano beneficiou Valério, diz auditoria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.