São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Índice

EM CAMPANHA

Governador é tratado como ‘ futuro presidente’

Alckmin "encara" palanque na TV

DA REDAÇÃO

Recebido com aplausos e coreografias por uma platéia de adolescentes, e como "futuro presidente do Brasil" pela apresentadora Luciana Gimenez, o governador Geraldo Alckmin teve ontem um tratamento de celebridade na gravação do programa "Superpop", da Rede TV.
O pré-candidato tucano à Presidência participou do quadro "Vai Encarar?". Apesar do nome provocativo, Alckmin parecia estar em horário eleitoral.
O governador assistiu a vídeos com testemunhos de familiares e amigos de infância (aqueles para arrancar lágrimas dos entrevistados) e, apesar da insistência de Gimenez ("Ele está dando uma de durão, está quase chorando"), não chorou.
Aproveitou para apontar números de sua administração em São Paulo e defender propostas de governo. Numa das poucas vezes que foi confrontado pela apresentadora, em uma hora e meia de gravação, esquivou-se dizendo ser a favor do aborto em casos previstos por lei. "E nos outros casos, o senhor é contra?". "Nos outros casos não sou favorável", respondeu.

O programa irá ao ar amanhã às 22h, pela Rede TV.

Texto Anterior: Amorim vai a Davos e vê sinal inquietante da UE
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.