UOL

São Paulo, domingo, 25 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Babá sugere que Marta poderá ser "expulsa" pelo voto

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado federal João Batista de Araújo, o Babá (PT-PA), reagiu ontem com ironia ao apoio público dado pela prefeita de São Paulo, Marta Suplicy à hipótese de expulsão dos "rebeldes".
"A grande preocupação da prefeita deveria ser o desgaste que vem sofrendo na administração da Prefeitura de São Paulo", afirmou Babá.
Anteontem, Marta disse que as críticas de Babá e da deputada Luciana Genro (RS) mostram que os dois querem ser expulsos do partido. Babá ironizou o fato de um vereador de São Paulo, Carlos Gianazzi, ter quase sido expulso do PT após fazer críticas à gestão de Marta: "A prefeita já mostrou que é especialista em expulsão".
Babá chegou a sugerir que Marta não conseguirá se reeleger: "A população de São Paulo é que poderá promover a expulsão da prefeita do Palácio das Indústrias".


Texto Anterior: PT x PT: Radicais ironizam fala de Dirceu sobre juros
Próximo Texto: Contra os radicais: Demais, de menos e na conta
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.