São Paulo, domingo, 25 de junho de 2006

Texto Anterior | Índice

Assessores de Serra ainda estão na prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito José Serra será oficializado hoje candidato ao governo de São Paulo, mas a espinha dorsal de sua campanha ao Palácio dos Bandeirantes só começará a trabalhar a partir do próximo mês.
Os principais assessores do tucano ainda estão presos à Prefeitura de São Paulo, que Serra comandou até o final de março, quando deu lugar a Gilberto Kassab (PFL).
Apontado como futuro coordenador da campanha, José Henrique Reis Lobo só deverá deixar a função de assessor especial de Kassab em julho.
Responsável pelo comitê financeiro, o ex-ministro da Justiça José Gregori, presidente da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo, também não irá se incorporar à campanha imediatamente.
Assim como os dois, um grupo de assessores das áreas de comunicação e logística ainda aguarda o sinal verde de Serra para sair da prefeitura.
Mas o tucano, líder nas pesquisas, avalia que sua imagem ainda está intimamente ligada ao desempenho de Kassab na Prefeitura de São Paulo, tanto que seu braço direito no Estado, Aloysio Nunes Ferreira, ficará no cargo de secretário de Governo até o final do ano.


Texto Anterior: Eleições 2006/São Paulo: Rebelião na base do PSDB marca convenção de Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.