São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2008

Texto Anterior | Índice

CASO MARKA

Justiça suspende audiência de Cacciola sobre crime financeiro

DA FOLHA ONLINE

A Justiça Federal suspendeu a audiência de Salvatore Cacciola que estava marcada para hoje na 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, disse ontem o advogado Carlos Ely Eluf, que defende o ex-banqueiro.
Segundo Eluf, a juíza federal Simone Schreiber acatou o pedido apresentado pela defesa, que alegou violação do acordo de extradição do ex-banqueiro. A assessoria da Justiça Federal no Rio confirmou o adiamento. Ainda não há data prevista para nova audiência.
Pelo acordo, o ex-banqueiro poderá responder somente pelo processo que tramita na 6ª Vara Federal Criminal do Rio, no qual ele responde pelo crime de gestão fraudulenta. Portanto, segundo o advogado, Cacciola não poderia se apresentar para audiência na 5ª Vara, onde responde por crimes contra o sistema financeiro.
A violação do acordo também está sendo questionada na Justiça de Mônaco.
Ainda não foi agendada uma nova data pela Justiça para a audiência de Cacciola, que está preso em Bangu 8, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde a madrugada da última sexta-feira (18).


Texto Anterior: Legislativo: Secretário do Senado destina verba para sites sem licitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.