São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RECIFE
Roberto Magalhães discute com militantes da oposição durante carreata

O prefeito licenciado de Recife, Roberto Magalhães (PFL), discutiu ontem com militantes de partidos adversários durante carreata de sua campanha à reeleição na zona sul da cidade.
A carreata de Magalhães tinha chegado por volta de 11h à avenida Boa Viagem, que estava bloqueada para um comício do senador Carlos Wilson, candidato à Prefeitura pelo PPS.
O prefeito desceu de seu carro e protestou contra a ocupação da avenida. Militantes do PPS e do PT aproveitaram para chamar Magalhães de "ladrão" e "coronel". Respondendo às provocações, ele bateu boca com os adversários e subiu novamente em seu carro, fazendo gestos ofensivos aos manifestantes.
O governador Jarbas Vasconcelos e o prefeito interino Raul Henry, que participavam da carreata, pediram calma a Magalhães. "Magalhães comprovou mais uma vez seu desequilíbrio e autoritarismo", disse Carlos Wilson. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Perda em licitação seria de R$ 300 mi
Próximo Texto: São Paulo: Partidos apostam em "arrastão" nas ruas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.