São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato prega 'vitória da fé contra doleiros'

DA ENVIADA A ILHÉUS E ITABUNA

Anthony Garotinho, presidenciável do PSB, fez campanha ontem em seis cidades da Bahia. O Nordeste, além do Sul -que ele visitou anteontem-, é um dos redutos eleitorais mais fracos do candidato.
Garotinho deverá voltar ao Nordeste na sexta e ir ao Norte no sábado. Ontem, foi a Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Jequié, Ilhéus e Itabuna. Fez campanha nos centos comerciais, distribuindo ele próprio santinhos da campanha. À noite, estava previsto um showmício gospel em Salvador.
O candidato direcionou seus ataques a Lula e responsabilizou o governo pela alta do dólar. "Isso [a alta] não tem nada a ver com a eleição." Em Ilhéus reuniu cerca de 200 pessoas; em Itabuna, 5.000, segundo a PM.
Um pouco rouco, subiu nos carros de som para dizer que "faltam poucos dias para a escolha nas urnas entre a oposição de verdade [que seria ele] e Lula". "Nossa campanha é simples e já estamos empatados com a rica campanha de José Serra [candidato do PSDB]. Será a vitória da fé contra os doleiros e banqueiros", disse.
Atacando Lula, disse ter experiência e que não faz "alianças esquisitas". "Sou a oposição preparada e que não perdeu seus princípios."



Texto Anterior: Garotinho multiplica suas realizações por dez
Próximo Texto: Pesquisa: Garotinho empata com Serra, diz Ibope
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.