São Paulo, terça-feira, 25 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Serra defende Aécio e fica "em cima do muro" com Azeredo

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, José Serra, defendeu ontem com veemência o governador de Minas, Aécio Neves, da denúncia de suposto recebimento de recursos do valerioduto na campanha de 1998. Mas não pôs a mão no fogo quando questionado sobre eventual participação do então candidato ao governo e hoje senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).
"Não vi nenhum envolvimento do governador Aécio Neves. Aparece um papel que diz que ele teria recebido como candidato a deputado em 1998. Isso não é prova de absolutamente nada."
Sobre Azeredo, Serra limitou-se a dizer que o partido espera as conclusões da procuradoria para se manifestar. "As questões estão aí. Estamos aguardando o que o procurador vai dizer para comentar", disse ele, após afirmar que o PSDB não sofre da "esquizofrenia" de prometer uma coisa em campanha e fazer outra no governo.


Texto Anterior: Violência: DF deve receber reforço da Força Nacional hoje
Próximo Texto: Eleições 2008: Crivella anuncia candidatura à prefeitura do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.