São Paulo, sábado, 26 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabral afirma que Lula é um "pai" para ele

Com R$ 3,4 bilhões de investimentos federais anunciados para o Rio e com a promessa do presidente assistir a um dos desfiles na Marquês de Sapucaí no Carnaval, o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) disse que Lula é um "pai" para ele. presidente apareceu ontem de surpresa na comemoração do aniversário do governador Sérgio Cabral -que faz 45 anos amanhã- atendendo a convite da primeira-dama Adriana Ancelmo. Ela afirmou que Cabral "acorda melhor" quando o presidente vem ao Rio e chega a ser até mesmo "pontual".
Durante o almoço, o governador comentou que, após terminar o governo, Lula será chamado para a novela das oito. "Ele me despistou e eu nem desconfiei", declarou ao afirmar que o presidente se comportou como um ator.
Durante o almoço, Lula, 62, disse que tinha idade para ser pai de Cabral. O governador aproveitou a deixa e retrucou: "Não deixa de ser um pai para mim, não é?".
No cardápio do encontro comemorativo, salada de jambo e flores, robalo com tucupi e tapioca, cupim com purê de pequi e doces da fazenda. O presidente afirmou que não tirou dias de folga no começo do ano porque o vice-presidente José Alencar ainda estava fazendo exames. "Quero ver se eu saio no Carnaval", disse.


Texto Anterior: Presidente anuncia atualização do Programa de Direitos Humanos
Próximo Texto: Pronasci: PSDB vai ao STF contra 650 mil novas bolsas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.