São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tumulto faz FHC cair no chão em evento

DA REPORTAGEM LOCAL

A chegada de Fernando Henrique Cardoso à Assembléia Legislativa de São Paulo ontem, acompanhado de José Serra e Geraldo Alckmin, foi marcada por um tumulto que levou o ex-presidente ao chão e deixou estrelas do PSDB e do PFL barradas no plenário da Casa.
O trio chegou ao estacionamento da Assembléia por volta das 13h e foi logo seguido por centenas de militantes. Como o acesso ao plenário é composto por portas e corredores estreitos, houve confusão.
FHC se desequilibrou e chegou a ir ao chão, já dentro da Casa, mas se levantou rapidamente e disse não ter se machucado. Na ânsia de tentar conter o tumulto, os seguranças chegaram a barrar Mônica Serra, mulher de Serra, e Rodrigo Garcia, presidente da própria Assembléia.
Segundo a PM, cerca de 5.000 pessoas passaram pela Assembléia. Muitas eram "militantes" amealhados por candidatos a deputado em troca de lanche, cerveja e refrigerante.


Texto Anterior: FHC reage a Lula e diz que PT só ganha em corrupção
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.