São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PASSA RÁPIDO

Infração é gravíssima; campanha diz que decisão foi da segurança

Carros de Marta sobem na calçada

REPÓRTER-FOTOGRÁFICO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os carros da prefeita Marta Suplicy (PT) e de sua escolta subiram na calçada ontem de manhã na avenida dos Bandeirantes para tentar chegar na hora a um evento na zona sul de São Paulo. A infração é considerada gravíssima, conta sete pontos na carteira de motorista e vale uma multa de R$ 574,62.
A prefeita tinha saído de um café da manhã com empresários chineses no World Trade Center, na marginal Pinheiros, e ia em direção a outro compromisso, no Sacomã. O primeiro evento constava da agenda de candidata. O segundo, visita a um mutirão, integrava seus compromissos como prefeita.
Durante a fala de Marta no prédio da marginal, o candidato a vice Rui Falcão já havia passado um bilhete ao presidente da Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico, Paul Liu, informando que a prefeita tinha de sair às 11h10, para ir ao outro evento, às 11h30. Na saída, Marta não deu entrevistas sob o pretexto de que estava atrasada.
A assessoria da campanha informou que o carro da prefeita subiu na calçada por uma decisão da segurança, que avaliou que era melhor fazer isso para não ficar travada atrás de dois caminhões. (MOACYR LOPES JUNIOR E PEDRO DIAS LEITE)

Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: Candidato do PT explora amizade com Lula
Próximo Texto: BC sob pressão: Banco é suspeito de ocultar doação a Meirelles
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.