São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Campanha de petista diz que empresa não tem movimento há muitos anos

DA REPORTAGEM LOCAL

O comando da campanha de Marta Suplicy (PT) disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que a Marta Suplicy Produções e Publicações "não consta das declarações ao TRE em vista de há muitos anos não ter movimento".
"Tanto que o capital social figura como de 500 cruzados. Todos os anos, a contadora encaminha à Receita Federal declaração informando que a empresa está "sem movimento"."
Quanto à omissão da Marta Suplicy Comunicação e Psicologia da declaração de 2000, quando Marta se elegeu prefeita, a assessoria da candidata afirma que houve um equívoco.
"A Marta Suplicy Comunicação e Psicologia consta da declaração de bens entregue anualmente por Marta Suplicy à Receita Federal. Constou das declarações ao TRE entregues em 94, 98 e 2004. Por um equívoco, não constou da declaração de 2000", diz a nota.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da candidata, o fato de Marta ter dividido a administração de uma empresa da família com cargo de prefeita, de 2000 a 2002, não fere a legislação.
"Não contraria a legislação, em vista de, por sua natureza, a Luno não estabelecer qualquer relação com o poder público. Foi uma herança dos pais de Marta Suplicy, sendo sua propriedade um único imóvel, vendido em 2003. Hoje, a empresa está inativa", afirmou.


Texto Anterior: Na TV: Petista chama Kassab de cara-de-pau em programa
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.