São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de Alencar perde vôo e fica na pista em SP

DA REDAÇÃO

Mariza Gomes da Silva, mulher do presidente em exercício José Alencar (PL), ficou de fora ontem de manhã de uma aeronave da TAM, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mariza tentava embarcar no vôo das 10h da ponte aérea Rio-São Paulo e chegou à pista do aeroporto três minutos antes de o avião partir.
Segundo a assessoria de imprensa da TAM, a mulher do vice-presidente estava no pavilhão de autoridades de Congonhas e embarcou em uma van minutos antes da decolagem. O embarque não foi possível porque o piloto já havia fechado as portas da aeronave e ligado o motor. Ela e mais dois acompanhantes ficaram na pista.
A funcionários da Varig, segundo a Folha apurou, Mariza teria reclamado do embaraço da situação. De acordo com a TAM, a companhia não sabia, antes do incidente, quem era a passageira, que adquiriu uma passagem da Varig pelo esquema de compartilhamento de vôos. Ela esperou a próxima partida, das 10h30, da Varig.
A Folha procurou o gabinete da Vice-Presidência, mas não recebeu resposta até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Outro lado: "Não existe ingerência", diz chefe-de-gabinete
Próximo Texto: Longe do gabinete: Lula assiste a desfile de mísseis na Índia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.