UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aécio reage a Aníbal e diz não "jogar contra"

DE WASHINGTON

O governador Aécio Neves (PSDB-MG) reagiu às declarações do presidente do seu partido, José Aníbal, que promete subir o tom de oposição ao governo. "Não jogo contra", disse Aécio, que está em Washington para reuniões com organismos internacionais. À noite foi a jantar na Embaixada do Brasil oferecido ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. (FERNANDO CANZIAN)
 

Folha - As declarações do presidente do seu partido não vão de encontro ao que o sr. vem dizendo? O sr. vê falta de rumo no governo?
Aécio Neves -
Não. Penso diferente. O PSDB continua sendo a melhor alternativa de poder no Brasil e deve buscar isso. Mas temos de compreender que questões pelas quais sempre nos batemos estão sendo incorporadas pelo PT. É um avanço.

Folha - Há divisão no PSDB entre os que têm cargo e os que perderam as eleições?
Aécio -
O PSDB sabe que seu vigor deve vir da unidade. Deveríamos unificar nossa linguagem. É natural que haja fiscalização. O que não se pode é passar sentimento de torcida contra. Eu não torço contra.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Previdência: Berzoini quer antecipar data de reajuste
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.