São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frases

"O dedo não tinha amassado todo, poderia ter deixado um cotoquinho, pelo menos para eu coçar o ouvido. Mas eu era peão, eram 3h, estava fedendo a óleo, eu acho que o cara que me pegou falou: 'Sabe de uma coisa: arranca logo o dedo desse peão'"

"Quando eu sair da Presidência, não vou para Paris ou Londres, eu vou voltar para São Bernardo, morar a 800 metros do sindicato"

"Se o Estado não oferece [oportunidades], se as empresas não oferecem, se as prefeituras não oferecem, o crime organizado oferece"

"[O Citibank] Dizia tudo que a gente tinha que fazer. Tomou na cara uns US$ 10 bilhões [de prejuízo com a crise do mercado de crédito imobiliário]. Tudo porque especulou"

"Em 2005, dissemos ao FMI: não precisamos de vocês mais aqui, peguem os 15 bilhões e 900 de vocês, tchau e benção, que nós vamos cuidar do nosso próprio nariz"


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA


Texto Anterior: "Porrada" não educa ninguém, afirma Lula
Próximo Texto: Holofote: Lula tem encontro com equipe de "Tropa de Elite"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.