UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME ORGANIZADO

Polícia pede prisão de suspeito de crime em MT
A polícia de Mato Grosso vai pedir a prisão temporária do suspeito de ser o intermediário entre o mandante do crime e os pistoleiros que mataram o empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Júnior, dono do jornal "Folha do Estado", de Cuiabá.
O suspeito é João Leite, que está foragido desde setembro e tinha prisão preventiva decretada em inquérito sobre agiotagem. A polícia suspeita que ele está usando identidade falsa ou tenha sido morto.
Segundo a polícia, a partir da prisão de Leite será possível chegar ao mandante do crime, ocorrido em setembro. O Ministério Público suspeita que João Arcanjo Ribeiro, 51, acusado de ser o líder do crime organizado em MT, seja o mandante do crime. Ele teve a prisão preventiva decretada e está foragido desde dezembro. A polícia afirma que não há indícios do envolvimento de Arcanjo no inquérito policial sobre o caso. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Paraná: Taniguchi é denunciado por caixa dois
Próximo Texto: Retorno: Roriz reassume e diz que não renuncia
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.