São Paulo, sexta-feira, 27 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Parlamentares cantam jingle lulista em show do deputado Frank Aguiar

Sérgio Lima/Folha Imagem
Frank Aguiar (no centro) faz show em Brasília com a presença de cerca de 50 parlamentares


DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Terminou em desagravo a Lula o jantar-show do deputado Frank Aguiar (PTB-SP), anteontem em Brasília. De Manuela D"Avila (PC do B-RS) ao líder do governo na Câmara, José Múcio (PTB-PE), parlamentares acompanharam com as mãos ao alto o refrão de "Deixa o Homem Trabalhar", jingle da campanha presidencial de Lula.
Foi um momento surpresa para as cerca de 50 "autoridades" presentes. Frank trouxe o compositor do jingle lulista, Lázaro do Piauí.
Para quem não ia a um show há 40 anos, como ele próprio afirmou, o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), esbanjava animação, sentado na mesa mais privilegiada da festa, em frente ao palco.
Entre bate-papos ao pé do ouvido ora com Manuela, ora com o assessor especial do Planalto, Swedenberger Barbosa, Chinaglia foi interrompido pelo cabeleireiro Carlinhos Beauty, que deu dicas sobre seu visual. Questionado se estava pensando em pintar os cabelos, Chinaglia entrou na brincadeira: "Vou. E de vermelho".
Cobrando R$ 200 reais pelo convite, que incluía o show e um jantar com comidas típicas do Piauí, Frank Aguiar estava animado com a platéia de parlamentares. "Até parece que vai ter votação aqui, de tanto deputado", disse. No palco, garotas com saias curtas dançavam forró. Teve até "palhinha" de Gretchen, dançarina e estrela de filmes pornôs. (LETÍCIA SANDER)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Sem campanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.